segunda-feira, 26 de março de 2012

Festa Personalizada Ariel, a pequena Sereia!!!

Um mergulho de magia, fantasia e muita diversão no mar de delícias e gostosuras da Ariel, a pequena e linda Sereia...
As cores da Ariel são o máximo! Turquesa, Verde-mar, Rosa Coral, nossa... combinações perfeitas!!!
Eu literalmente mergulhei nessa festa, de corpo, alma e principlamente CORAÇÃO!!!
Valeu muito a pena, o resultado ficou como eu sonhava...
As fotos foram tiradas pelo amigo e parceiro, o fotógrafo Paulo Mestriner (16- 8111.8896), super indico!!!
As idéias, convites, personalizaçoes, papelaria, Bisnagas de Brigadeiro, Biscoitos Decorados com nomes das crianças, vidrinhos, bolhas de sabão, pirulitos, cones, águas personalizadas...etc...... tudo por: "PÉROLAS E JUJUBAS!!!

Estrelas do Mar em tecidos: "BIBI PATCH"
Pop cakes de peixinhos : SISSI DOCINHOS (fofíssimos)
LOCAL DA FESTA: Buffet Imagination: SERVIÇO IMPECÁVEL!!!
Bolo: Izabela Junqueira: (www.izabelajunqueira.blogspot.com)
Brigadeiros Gourmets: Luli Brigaderia (www.lulibrigaderiagourmet.blogspot.com)

Espero que curtam!!!
Bjs
Amanda

Convites desenhados e montados por Pérolas e Jujubas
 



















 

 


4 comentários:

  1. lindo trabalho. Completo,detalhado...Perfeito! Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Me passa os valores e produtos que vc. faz nesse tem da Ariel, aguardando um contato, tienicarvalho@hotmail.com . Vc. tem modelo de convites???

    ResponderExcluir
  3. Minha afilhada fara 4 anos e sua festa terá como tema Ariel. Por favor me passa as lembrancinhas que faz e valores. Vc envia por sedex? Abraços Fabiana

    biamielli@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá td bem ? Gostaria de saber os valores para festa com 100 pessoas .
    Grata
    Vanessa

    ResponderExcluir

Blog Pérolas e Jujubas

Minha foto
Ribeirao Preto, SP, Brazil
Amo criar! Aqui no blog, posto alguns dos meus trabalhos de Criações em Logomarcas, Papelaria personalizada para qualquer tema de festas, Lembranças, Artesanato, Convites,Biscoitos decorados e Mil Idéias mais!!! Peça seu orçamento!