segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Scooby Doo - Convite e Lembranças do Rafael

Foi uma alegria poder fazer esse trabalho para uma mamãe mais que especial: Edilaine Lima, mamãe do "príncipe" Rafael, que completou 7 anos!!!
A Edi, é cerimonialista da Vivace Eventos, e uma pessoa encantadora, mulher de garra e de Deus. Quem a conhece sabe do que estou falando, uma pessoa que traz paz, qualidade rara de se encontrar hoje em dia.
Em 1 semana consegui montar esse lindo kit de guloseimas, o convite marcador de livros e o ímã lembrança com a foto do Rafa! Correria à parte, o melhor é ver o resultado!!!
Rafa, que Deus te ilumine, e toda a sua maravilhosa família!!!
Bjsssss
Amanda
Convite-marcador de livros do Scooby


Tic-Tac do Scooby

Baton do Rafa

Big Mentos, Chiclé, e Baton do Rafa

Kit Guloseimas montado no balde do Rafa


Uma lembrança por toda vida: ímã do Rafa!
Parabéns Rafael!!!

Um comentário:

  1. Lindoooooooo... Amanda vc é demais!!!
    Obrigada pelo seu empenho, dedicação e carinho...e por me ajudar a fazer a diferença nesse dia que foi mais que especial pra ele e pra todos nós... Deus lhe abençoe e multiplique seus talentos a cada dia... O Sucesso já éstá acontecendo!!! Todos amarammmmm... Super abraço!! Edi

    ResponderExcluir

Blog Pérolas e Jujubas

Minha foto
Ribeirao Preto, SP, Brazil
Amo criar! Aqui no blog, posto alguns dos meus trabalhos de Criações em Logomarcas, Papelaria personalizada para qualquer tema de festas, Lembranças, Artesanato, Convites,Biscoitos decorados e Mil Idéias mais!!! Peça seu orçamento!