sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Convite e Personalizados Barney - com Luli Brigaderia

Olha, que a Luli é minha parceira, todo mundo já sabe! O que vcs não sabem é que somos amigas há muito tempo, e nossas filhas também.
A Helena comemorou seus 4 aninhos na escolinha, e preparei todas as guloseimas personalizadas: Tic-Tac, Baton, Pirulitos e os biscoitos decorados que foram em cima do bolo!!!
Bem, os biscoitos...a Helena comeu metade antes de arrumar a mesa...rsrsrs e o seu nome, ela comeu 3 letrinhas decoradas, por isso ficou umas com decoraçao e outras não!!! rsrsrs
Os brigadeiros foram todos gourmets, deliciosos, preparados pela mamãe Luli da Luli Brigaderia Gourmet: http://www.lulibrigaderiagourmet.blogspot,com/
O convite bolei o seguinte: Uma bisnaga com Brigadeiro Gourmet da Luli é claro, e uma big tag com o convitinho...todos os nomes dos amiguinhos personalizado!
Festinha deliciosa, com bolo de brigadeiro, docinhos e guloseimas. A classe dela amou!!!
Bem bacana!!!
Parabens fofura da tia!!!Heleninha lindaaaaaaaaaaaaaa!!!


Convites Bisnagas 40g com Brigadeiro Gourmet da Luli Brigaderia!







Prestem atenção: A Helena comeu as letras decoradas, e o braço da boneca...rsrsrs LINDAAAA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Pérolas e Jujubas

Minha foto
Ribeirao Preto, SP, Brazil
Amo criar! Aqui no blog, posto alguns dos meus trabalhos de Criações em Logomarcas, Papelaria personalizada para qualquer tema de festas, Lembranças, Artesanato, Convites,Biscoitos decorados e Mil Idéias mais!!! Peça seu orçamento!