segunda-feira, 18 de junho de 2012

Tema Corujinhas, flores e cores!!! Owl Party! Uau!!!

Quem não se encanta com as Corujas?
Eu a-d-o-r-o!
A minha amiga muito especial, escolheu esse tema para sua pequena Laila, que amou sua mesa!!!
Tudo foi feito com maior carinho e criatividade...um Super parabéns para as minhas queridas!!!
Desenvolvi a papelaria para os convites, e tags, biscoitos, bisnagas de brigadeiro e brigadeiro de paçoca no vidrinho...tudo com ar bem romântico e uma delícia!!!!
Na verdade, o melhor é curtir as fotos...
Ahhh... que sonho de festa!!!
Bi, te adoro muito, vc além de talentosa é muito especial!
Viva a Laila!
bjs
Amanda

Bolo: Izabela Junqueira









Brigadeiro de Paçoquinha

Lembrancinhas: Latinhas Porta-Moedas com biscoitos





Outra Lembrancinha para as mulheres: Porta-Óculos de Corujinha!!!

Um comentário:

  1. Amanda, ficou muito lindo, muito delicado. Dúvidas: o que tinha dentro das lembrancinhas ( parecem ser latinhas)? você pode enviar a receita do brigadeiro de paçoca?.
    Bj

    ResponderExcluir

Blog Pérolas e Jujubas

Minha foto
Ribeirao Preto, SP, Brazil
Amo criar! Aqui no blog, posto alguns dos meus trabalhos de Criações em Logomarcas, Papelaria personalizada para qualquer tema de festas, Lembranças, Artesanato, Convites,Biscoitos decorados e Mil Idéias mais!!! Peça seu orçamento!