segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Festa na escola: Tema Hannah Montana

Por que não caprichar na festa na escola?
Pode ser uma saída bem legal para agradar as crianças e os pais!!!
As crianças amaram essa festa, que foi montada pela mãe e professoras. A Pérolas e Jujubas entregou tudo super personalizado e delicioso... Tudo combinando com a "Estrela"da Letícia, que é uma lindeza!!!
Sigam as legendas abaixo nas fotos que explicarei tudinho...
Bjs
Amanda
 
Convitinho com nome de todos da classe!

Bolo delicioso caseiro com estrela em pasta americana aplicada por cima...combinando com o convite!

Fiz os biscoitos decorados com nomes de todos os amiguinhos!!!
Teve também docinhos da Daniela Doces
e bolo da Angela Bolos(3623-0301)

As crianças se divertiram procurando seus nomes nos biscoitos e suas fotos nas lembrancinhas!!!



As lembranças foram organizadas junto com os biscoitinhos: meninas de um lado, meninos de outro!

As lembranças: Porta-Lápis em madeira com foto de todos, até das professoras!!!
Dentro: Giz de cera personalizado e balinhas...lindo né?
Pérolas e Jujubas caprichou!!!



Os vidrinhos reciclados de papinhas foram personalizados e cheinhos de amendoim doce, feito pela mamãe da Leticia!!!

Pirulitos de chocolate!!!

Sucos de Uva nas garrafinhas recicladas!!!

Amei fazer esse trabalho, e as crianças amaram!!!!
A minha maior alegria foi a aniversariante me dizer: "Tia, o meu convite fiocu muito lindo eu adorei!!!"
Lindezaaaa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Pérolas e Jujubas

Minha foto
Ribeirao Preto, SP, Brazil
Amo criar! Aqui no blog, posto alguns dos meus trabalhos de Criações em Logomarcas, Papelaria personalizada para qualquer tema de festas, Lembranças, Artesanato, Convites,Biscoitos decorados e Mil Idéias mais!!! Peça seu orçamento!