sábado, 24 de novembro de 2012

Festa Personalizada Safari !!!

Ameeeeeeiiii fazer as personalizações, papelaria e bisnagas de brigadeiro para essa festa!
Ficou o máximo!!!Tudo como sempre feito com muito carinho...
As fotos na festa foram tiradas pela Débora Pitanguy...
Cupcakes - Márcia Junqueira
Docinhos- Daniela Doces
Bolo: Izabela Junqueira
Luigi, parabéns, e que Deus abençõe vc e toda sua família!!!
Bjs
Amanda
toppers para cupcakes

bandeirolas para mesa de doces com nome

tic-tac personalizado

refrigerantes personalizados

plaquinhas no tema da festa

design de papelaria personalizada diferenciado


deliciosas bisnaguinhas cheias de brigadeiro

mesa decorada pela mamãe do Luigi!

Lindeza o Luigi...

T

Bolo combinando com a papelaria... por Izabela Junqueira

Docinhos da Daniela Doces

plaquinhas para docinhos

 
 

Um comentário:

  1. Olá, td bem? Amei a sua decoração. Parabéns! Eu estou louca pelo suporte de doce da primeira foto. Será que você poderia me falar onde comprou?

    ResponderExcluir

Blog Pérolas e Jujubas

Minha foto
Ribeirao Preto, SP, Brazil
Amo criar! Aqui no blog, posto alguns dos meus trabalhos de Criações em Logomarcas, Papelaria personalizada para qualquer tema de festas, Lembranças, Artesanato, Convites,Biscoitos decorados e Mil Idéias mais!!! Peça seu orçamento!